Friday 25 August 2017

Forex trading boards ie


Retail Forex Trading. 12 de outubro de 2013 13:37 46 Olá. Encontre-me com poucos minutos de sobra. Meu computador está sendo sobrecarregado e 2 telas precisam ser substituídas. Foi negociado em torno de 7 anos agora principalmente forex. Assistiu a muitos cursos pagando bem mais de 1633000,00 em Londres, etc (mais vôos hotel, etc.). Naquela época, como novato, acho que meu primeiro curso, que eu acho chamado de "Finanças Forex", me permitiu entender rapidamente o negócio que estava prestes a entrar. Valeu o investimento. Talvez fosse assustador. A perspectiva de ganhar 10 por semana compounded poderia dobrar a vontade de ferro da maioria dos mortais. Lol Olhando para trás, eu só posso dizer que a principal coisa que eu deveria ter levado ao topo do Urgente não passa até que você consiga sua mentalidade psicológica no lugar. Como o inimigo é você. Aqueles que foram negociados por enquanto. Provavelmente irão rir para si mesmos, aqueles que entraram recentemente no negócio, olhe para a psicologia na negociação antes de apresentar um centavo do seu dinheiro arduamente ganho. Eu tenho usado o CMC há pouco mais de 6 anos, e acho a plataforma bastante fácil de usar. A única questão durante as notícias de grande efeito é que o spread pode atingir até 20 pips da propagação normal de 0,71 pílulas, de modo que não é recomendável scalping nestes comunicados de notícias. Eu uso metatrader 5 para os gráficos nas principais empresas que troco, usando apenas o CMC para colocar e gerenciar os negócios. Os robôs só negociarão com sucesso por um período de tempo antes de soltar seu banco. por isso tem cuidado. EAs são uma ferramenta útil, desde que você não confie apenas nestes, eu posso dizer com o conhecimento que leva menos trades vai fazer você ganhar mais dinheiro a longo prazo. Não há comércio excessivo. Ok, esse é o meu 4c. Espero que alguns deles ajudem os comerciantes. Concordo plenamente. Você pode aprender o comércio (ou seja, análise técnica e outros) em questão de meses, se você colocar sua mente nisso. Aprender a ser comerciante é uma chaleira completamente diferente de peixe. Ter a confiança completa para puxar o gatilho quando ocorre uma instalação correta, e para aceitar as perdas como uma parte inevitável da negociação, é algo que leva muito tempo para se desenvolver. O comércio nos obriga a enfrentar muitas das nossas falhas e inadequações, e podemos descobrir a horrível realidade da auto-sabotagem. Outra chave é usar o desenvolvimento de um sistema comercial com expectativa positiva comprovada, de modo que se possa ter confiança de rentabilidade no longo prazo. Elogios, e boa sorte para qualquer um que partiu neste caminho perigoso 14-Jan-2017 11:01 49 Oi tudo, Este fio parece estar vacilando um pouco. Eu sou um comerciante de intercâmbio, negociando em ações, commodities, títulos e divisas. Manchas doces são ações de petróleo e tecnologia. Eu também estou pensando em criar um escritório de reunião ou em grupo em Dublin. Perguntando-me se também há outro interesse, eu estaria olhando para se juntar com comerciantes sérios que respeitam os fundamentos, a análise técnica e a estratégia. Não jogadores ou apostadores. Entre em contato se você estiver interessado. 16-Jan-2017 02:24 50 Yeager 101, se você ainda está pensando em configurar esse grupo, eu estaria muito interessado em ingressar 18-Jan-2017 23:29 51 Claro, eu e eu podemos nos encontrar com um café 23 - Jan-2017 10:04 52 Yeager, envie-me um e-mail para que possamos organizar melhores horas e dias para nós dois e-mail, adicionado é cotindicator gmail. Forex Trading 30-Set-2010 23:53 2 Também estou muito interessado em ouvir O que as pessoas pensam sobre isso. Um membro da família está à beira de investir seu ovo de ninho e estou preocupado com isso. Em frente a isso, parece muito bom para ser verdade e você sabe o velho ditado, se parece muito bom para ser verdade, provavelmente é. OTOH ele está tão entusiasmado com isso. Eu não quero chover em seu desfile. A outra pergunta que eu faria é se esta plataforma é tão boa quanto afirma por que o íon está lhe dando a venda difícil. Certamente, eles devem ser uma lista de espera para uma plataforma que entrega o que isso afirma. Qualquer conselho é mais apreciado. Desde já, obrigado. 01-Out-2010 07:41 4 Parece bom, mas tenho algumas reservas sobre isso. Para iniciantes, afirma ter construído uma estratégia vencedora. Posso prometer-lhe que não é o caso. Então, a seção de FAQ é terrível. O que é o Forex, que está negociando Forex, o que é necessário para negociar Forex. É isso. ALARM BELLS SÃO RINGING Eu gostaria de saber a velocidade em que este software é executado e outras coisas técnicas. Detalhes sobre como uma conta é gerenciada, etc. Eles afirmam que seu suporte ao cliente é uma parte importante disso. Eles têm comerciantes em chamada 247 Eu sinceramente duvido disso. E, mesmo que o fizessem, como isso seria útil para você, o FX se move a um ritmo inacreditável intradiário e existem programas relacionados para cheirar paradas. Enquanto você pensa que só estará arriscando 1 cada vez que você trocar, você sofrerá a morte por mil cortes, pois suas paradas são acionadas regularmente. Este é especialmente o caso se você é novato e está negociando de acordo com suas idéias. Estatisticamente, você terá sorte algumas vezes e terá alguns vencedores decentes. Isso irá mantê-lo no jogo ou incentivá-lo a adicionar à sua conta. Se você estiver jogando o jogo forex em futuros ou apostas, você precisa ter paradas muito largas e isso significa um alto limite de dor. Registrado: 12-fev-1998 15:36 Veja o perfil público Gone West em busca de pastagens mais verdes Eu também estou muito interessado em ouvir o que as pessoas pensam sobre isso. Um membro da família está à beira de investir seu ovo de ninho e estou preocupado com isso. Em frente a isso, parece muito bom para ser verdade e você sabe o velho ditado, se parece muito bom para ser verdade, provavelmente é. OTOH ele está tão entusiasmado com isso. Eu não quero chover em seu desfile. A outra pergunta que eu faria é se esta plataforma é tão boa quanto afirma por que os íons lhe dão a difícil venda. Certamente, eles devem ser uma lista de espera para uma plataforma que entrega o que isso afirma. Qualquer conselho é mais apreciado. Desde já, obrigado. Eu investiguei e olhei mais para isso. Há simplesmente milhares de produtos similares on-line, que continua a surgir é o robô FAB TURBO, que parece obter as melhores opiniões forexreviewlinkfap-turbo. E custa uma queda de 149, em oposição a 83648500. Im também envolvido no mercado de ações e ter um contato com um comerciante muito experiente na Austrália, eu coloquei-o passando por ele e aqui estão seus comentários: há literalmente milhares de robôs por aí que Vai trocar por você e antes de comprá-los, todos mostram um bom retorno. Eles variam na forma de preço 97 e eu ainda não vi uma vez que vai a distância A página da web é inútil mostra nada, a foto do escritório dá a impressão de que eles são proprietários do prédio, mas provavelmente alugar um pequeno espaço. Não há informações sobre a página em todas as telas de comércio, mencionar como funciona, etc., o que me faz desconfiar. Forex é um mercado enorme, muito lucrativo, mas muito rápido e perigoso para o comerciante novato - maneira mais rápida de perder dinheiro. Na íntegra, não há atalho para a riqueza. That8217s porque os lotes são tão bem-sucedidos. Não há atalho para a negociação e isso é porque esses tipos de coisas atraem tantas pessoas, a atração de fazer uma fortuna e não fazer nenhum trabalho. Eles provavelmente vendem um pacote de treinamento de 5000 que você encontrará será a parte principal de seus negócios, ótima idéia para os ricos ociosos ou os desesperados, mas não para esse jovem amigo muito sábio para isso agora quando eu era mais jovem, talvez me tivesse obtido Obrigado Para o Rob Robass. Na verdade, o pacote de treinamento é 83648500. não diga mais nada. Vou pagar por você para vir para a Austrália e passar um mês comigo, todas as despesas pagas, proibir cigarros e álcool e ensinar-lhe o mercado cambial, sem problemas, fornecerá álcool. Gremlin - Espero que isso ajude sua amiga a se decidir, certamente me ajudou. Na minha humilde opinião, o Forex é um negócio muito perigoso. Se você não sabe, então o melhor é ficar fora. Você pode encontrar todo tipo de lixo e alguns bons sistemas (que funcionam em alguns mercados) para ganhar dinheiro. Mas no final do dia, se você não consegue ler a ação Price em um gráfico nulo, então se esqueça da negociação forex. O mercado de divisas é brutal e você irá te mastigar se você não fez o seu trabalho em casa e apenas fazendo negócios simplesmente porque você sente que vai subir ou descer. Para aqueles que querem aprender a trocar forex eles têm que investir tempo e ganhar conhecimento. Infelizmente, neste comércio, as habilidades não são transferíveis. Você deve desenvolver seu próprio ritmo e entender sua própria mentalidade e a maneira como você está programado para funcionar algum tempo ser humano e agir de forma neutra é a coisa mais difícil. Nenhuma ação para mim hoje. Demasiado agitado para o meu agrado 14 de outubro de 2010 22:34 9 Estou prestes a começar a operar eu abri uma conta demo com deltaindex, eles começam com o dinheiro imaginário 836420000 e na primeira semana eu subi 83648000 e a semana 2 até 836421000 Estou na semana 3 agora e estou sendo um pouco mais cauteloso agora, tenho 836420098, mas foi por causa de alguns erros humanos (eu) que não estavam suficientemente informados sobre o que eu estava apostando e fazendo pouca pesquisa, mas de qualquer maneira, eles estão baseados em dublin E agora tenho muito bom serviço ao cliente com eles até agora, dê uma conta demo e veja o que acontece 15-Out-2010 00:15 10 Rev, um pequeno conselho. Pense sobre quanto dinheiro você realmente colocaria em uma conta se você estivesse começando a apostar em apostas. Bem, diga 500. Prática na demo como se fosse um real 500 e era tudo o que você tinha que negociar. Se você perder, você interrompe a negociação. O 20K imaginário acostumou-se a fazer grandes sucessos e a pensar que pode fazer enormes quantidades de dinheiro na vida real, porque você poderia no simulador. Além disso, leve em consideração o spread real sobre os negócios que você faz. Você deve ver uma diferença real para sua negociação ou pelo menos obter mais disso. 15-Out-2010 00:38 11 Rev, um pequeno conselho. Pense sobre quanto dinheiro você realmente colocaria em uma conta se você estivesse começando a apostar em apostas. Bem, diga 500. Prática na demo como se fosse um real 500 e era tudo o que você tinha que negociar. Se você perder, você interrompe a negociação. O 20K imaginário acostumou-se a fazer grandes sucessos e a pensar que pode fazer enormes quantidades de dinheiro na vida real, porque você poderia no simulador. Além disso, leve em consideração o spread real sobre os negócios que você faz. Você deve ver uma diferença real para sua negociação ou pelo menos obter mais disso. Eu concordo totalmente que só gastou pequenas quantidades, o máximo que eu apostei até agora foi 836425 em uma única aposta que é praticamente o que eu vou gastar na vida real e fazendo uso de distâncias de limite de parada muito saldo da conta corrente 836422450 até 1400 em 2 ish Horas de mercado fechadas para a noite de 15 de outubro de 2010 12:38 12 Estou prestes a começar a operar, abri uma conta demo com deltaindex, começando com dinheiro imaginário 836420000 e na primeira semana eu subi 83648000 e a semana 2 para baixo Para 836421000 estou na semana 3 agora e estou sendo um pouco mais cauteloso agora ive obteve 836420098, mas foi por causa de alguns erros humanos (eu) não levando em conta o que eu estava apostando e fazendo pouca pesquisa, mas de qualquer maneira que eles se baseassem Em dublin e ive obteve muito bom serviço ao cliente com eles até agora, dê uma conta demo e veja o que acontece, você está tomando trades com base em qualquer sistema. Você calculou a relação de recompensa do Risco de que pares você está negociando é uma longa jornada, mas há luz no final do túnel se você estiver preparado para avaliar suas falhas e aprender com elas. Também por um ponto e isso é da experiência pessoal DEMO nunca pode dar-lhe uma sensação 100 como um comércio real. É bom para demo, mas o comércio real é simplesmente diferente. As emoções e a fisiologia envolvidas. É fácil pegar 5 derrotas consecutivas na demonstração, mas na conta real quando você tem 5 perdas você perderá seu sono (da experiência). 16-Out-2010 20:44 13 você está tomando trades com base em qualquer sistema. Apenas mantendo um olho nos sites de negócios e finanças, principalmente o yahoo e o bbc, por enquanto, não consegui pesquisar o suficiente, ainda assim você conseguiu o rácio de recompensa do Risco ainda não, mas vou apostar pequeno para começar, a fim de entender o sistema corretamente, talvez 83641 ou 83642 que pares você está negociando, não sei o que você quer dizer por pares, é uma longa jornada, mas há luz no final do túnel, se você está preparado para avaliar suas falhas e aprender com elas. Também há luz no final do túnel você viu o Google e a Apple ontem (sexta-feira) maçã 1266 pontos google até 6162 pontos e eu estava olhando para Apple na quarta-feira e quinta-feira, mas não fiz nada sobre isso na sexta-feira, meu primeiro grande erro Também por um ponto e isso é de experiência pessoal, a DEMO nunca pode dar uma sensação 100 como um comércio real. É bom para demo, mas o comércio real é simplesmente diferente. As emoções e a fisiologia envolvidas. É fácil pegar 5 derrotas consecutivas na demonstração, mas na conta real quando você tem 5 perdas você perderá seu sono (da experiência). Meu pai disse algo semelhante a mim recentemente ele perdeu cerca de 83641200 um ano atrás e não dormiu por alguns dias isso é algo que eu definitivamente não estou ansioso, mas como eu disse que eu deveria estar a apostar pequeno para começar com um bom conselho, obrigado 16-Out - 2010 23:40 14 quais pares você está negociando, eu não sei o que você quer dizer por pares Hes se referindo a um par de moedas. Um par de moedas é a cotação do valor relativo de uma unidade monetária contra a unidade de outra moeda. Por exemplo, EURUSD também por um ponto e isso é de experiência pessoal, a DEMO nunca pode dar uma sensação 100 como um comércio real. É bom para demo, mas o comércio real é simplesmente diferente. As emoções e a fisiologia envolvidas. É fácil pegar 5 derrotas consecutivas na demonstração, mas na conta real quando você tem 5 perdas você perderá seu sono (da experiência). Meu pai disse algo semelhante a mim recentemente ele perdeu cerca de 83641200 um ano atrás e não dormiu por um par de dias, isso é algo que definitivamente não estou ansioso, mas como eu disse que estaria a apostar pequeno para começar tanto quanto eu concordo plenamente com O ponto em que uma conta de demonstração não é um substituto para a negociação real, eu recomendo vivamente que leia o máximo que puder na negociação antes de mergulhar no gasto do seu dinheiro arduamente ganho (ou de um dinheiro duro ganhado). Existe uma lista completa de material de leitura recomendado nos stickys acima. Eu não quero deixar de patrocinar aqui, mas se você não sabe o que é um par de moedas, eu recomendo que você fique longe de negociar dinheiro real até entender um pouco mais sobre o que você está fazendo, pois é bastante fundamental para negociação (não importa quais produtos você comércio). 17-Out-2010 00:05 15 Hes referindo-se a um par de moedas. Um par de moedas é a cotação do valor relativo de uma unidade monetária contra a unidade de outra moeda. Por exemplo, EURUSD ah, eu não sabia que havia um termo específico, bem, eu sou apenas um noob relativo, eu não tenho olhado corretamente para as moedas, mas eles são um pouco arriscados para o meu likin. Eu ainda estou obtendo todas as outras coisas na minha cabeça primeiro antes de eu começar a negociação. Muito como eu concordo plenamente com o ponto de uma conta demo não substituir a negociação, eu recomendo vivamente que leia o máximo que puder na negociação antes de mergulhar em gastar o seu dinheiro arduamente ganho (ou o dinheiro que você ganhou duro) . Existe uma lista completa de material de leitura recomendado nos stickys acima. E é por isso que estou neste site em quase meia-noite em uma noite de sexta-feira, lendo o máximo de coisas que eu posso sem explodir ainda aprendendo e, como eu disse, só ser alguns quid para começar o máximo que eu gastei em uma aposta até agora é 83642.50 e Provavelmente não vai gastar mais do que isso, esse lado do natal, eu não quero deixar de patrocinar aqui, mas se você não sabe o que é um par de moedas, eu recomendo que você fique longe de negociar dinheiro real até entender um pouco mais sobre o que você está fazendo É bastante fundamental para o comércio (não importa quais produtos você troca). Não quero repetir-me, mas ainda estou aprendendo sobre isso, como eu disse, não comparei com os pares de termos e não gastaria muito dinheiro para começar com o forex. Forex Trading forex Forex Trading website boards. ie Forex boards. ie forex Free boards. ie forex Forex Trading criminal Forex Trading website boards. ie forex boards. ie forex Free boards. ie forex Forex Trading criminoso Forex Trading website boards. ie forex boards. ie forex Free boards. ie forex Forex Trading Site de negociação de Forex Forex Trading. ie forex boards. ie forex Free boards. ie forex Forex Trading boards. ie forex Forex Trading Forex Trading Forex Trading site boards. ie forex boards. ie forex Free boards. ie forex Forex Trading Banco de Forex Forex Trading. Forex forex. Forex. Forex Forex Trading. Forex Trading. Placas. Forex. Artical boards. ie forex. O que exatamente é Forex hedging? Basicamente, este é um estrondo Que é utilizado por muitos comerciantes de Forex como uma forma de reduzir os níveis de risco normalmente associados ao mercado Forex. Se você não está familiarizado com isso, é porque você ainda é bastante novo e não está bem familiarizado com as diferentes técnicas que você pode usar para se proteger de possíveis perdas. A estratégia envolve a obrigação de comprar e vender pares de moedas para que eles sejam protegidos de qualquer flutuação nas taxas de câmbio. Para facilitar as coisas, pense nisso como uma apólice de seguro que você precisaria comprar para se proteger de qualquer acidente que possa causar perdas financeiras significativas. No entanto, não será capaz de protegê-lo 100. Você ainda sentirá o impacto negativo do incidente, mas não será tão grande que uma sentença não tivesse tomado qualquer precaução. Para efetivamente usar o hedge Forex, você precisaria fazer uso de vários indicadores de negociação Forex que devem ajudá-lo a fazer previsões quando se trata de possíveis movimentos do mercado. Alguns dos indicadores de negociação FX mais utilizados incluem Bollinger Bands e simples médias móveis. No entanto, há mais optio.

No comments:

Post a Comment