Friday 18 August 2017

Trek fx opções de guiador


Atualizando guiadores 038 Aderências no Trek 7.5 FX Postado por Bart em 12 de abril de 2011 ATUALIZAÇÃO 5262011: Ouvi de forma não oficial de um representante de vendas da Trek que haverá extremidades de barras liberadas que caberão neste guidão. Infelizmente, ele não teve ETA quando será lançado. Uma das questões que eu sabia que poderia me encontrar quando comprei o Trek 7.5 FX eram o Bontrager Satellite Plus IsoZone Handlebars. Eu encontrei esses guidões muito confortáveis, combinados com o garfo de carbono nesta moto que eles produziram praticamente nenhum impacto ao navegar buracos e outras anomalias de estrada. Infelizmente, este design, embora muito confortável, não permite a adição de extremidades de barras para múltiplas posições. Motociclistas casuais que não estão fazendo longa distância encontrarão os guiadores IsoZone mais do que adequados e possivelmente superiores às suas necessidades. Eu faço muita distância a cavalo e depois de um tempo a falta de múltiplas posições nas mãos levou a um grande desconforto. Fui à minha loja de bicicletas local onde comprei a bicicleta e o guidão foi substituído. Para as minhas necessidades, eu gosto desta configuração muito melhor. As extremidades da barra permitem várias posições de mão em passeios longos e proporcionam uma boa posição na mão ao escalar colinas de forma agressiva. Acho que as alças Ergon são tão confortáveis ​​quanto as garras de estoque. O garfo de carbono parece fazer a maior parte do trabalho quando se trata de absorver o impacto e a vibração do trilho e notei pouca diferença a esse respeito do guidão Bontrager. Aqui estão algumas fotos da nova e antiga configuração do guiador. New HandlebarsGripsBar termina 43 Respostas à atualização de guias 038 Aderências no Trek 7.5 FX Isso é EXATAMENTE o que eu quero fazer. Obrigado por postar as informações. Fiquei desapontado quando descobri que não podia adicionar bar. Vindo das barras tradicionais da gota da bicicleta da estrada eu perdi imediatamente a opção para várias posições da mão. Adoro a bicicleta de outra forma. Me senti um pouco frustrado que eles usariam um bar que excluía a opção. Eu recomendo fazer a mudança, se você fizer alguma distância real, você vai apreciá-la. Após o meu primeiro passeio de 50 milhas com esta moto sem bar, acaba de cortar, minhas mãos estavam me matando. Mas além disso, eu realmente gosto dessa bicicleta. Obrigado pela informação, achei isso muito útil. Uma pergunta rápida .. eu também tenho um trek 7.3fx (o mesmo ano faz como o seu) e estou considerando mudar para alguns apertos ergon com extremidades de barra (como estes: ergon-bikeusenproductgx2-leichtbau). É possível simplesmente substituir as alças isozone com as alças ergon ou precisarei substituir todo o guiador eu li fóruns que sugerem que, devido à marca da barra (para permitir a aderência do gel), você pode não ser capaz de Simplesmente substitua os apertos que qualquer conselho que você possa dar seria muito apreciado. Obrigado Infelizmente, você não pode colocar outro controle sobre esses guidões. O guidão não é sólido durante todo o caminho. A metade do final do guidão 8216bottom8217 é de alumínio e a inserção de elastômero ISOZone ocupa a metade do final 8216upper8217. Não há um ponto sólido para reprimir ou encaixar um aperto padrão no guidão. Se você tira as garras das barras, você verá exatamente o que quero dizer. Gostaria também de alterar as barras e adicionar as extremidades da barra. A única diferença é que eu gostaria de substituir a barra com uma barra mais plana (como o original). Eu sou novo em andar de bicicleta e não sei o que eu precisaria usar para que os freios e shifters sejam compatíveis. Eu não quero ter seu tempo, mas se você tivesse uma resposta rápida sobre o que funcionaria, eu apreciaria ouvir de você. Obrigado Joe. Substituir o guidão é bastante fácil, eu teria feito isso mesmo, mas o meu LBS me deu trabalho praticamente livre, já que era uma nova bicicleta. Você pode muito bem fugir com qualquer guiador de 31,8 mm de diâmetro para que eles se encaixem na haste e as alavancas e os travões se encaixam. A menos que você levante o guiador muito, não precisa se preocupar em cortar os cabos, etc. Os travões e os deslocadores se desprendem muito facilmente. Você precisará obter novos apertos também, pois os estocadores que vêm com a bicicleta não serão apertados em uma barra padrão. Oi Bart, I8217m de Cingapura e eu gosto de ler suas postagens. O 8211 me faz querer andar mais. Obrigado pelo seu heads-up na montagem de extremidades de barras para estas motos FX. Quando eu consegui o meu, eu pensei que esses guiadores são universais8230 apenas para perceber que eu consigo mesmo, acho um local para um espelho de plug-in E, sim, metade do elastômero e meio tubo de metal. O que era Trek thinking Parece que I8217d precisa atualizar o guidão, e o seu está maravilhosamente integrado Ótimo para ouvir alguém de Cingapura. Eu acho que o problema do guiador é agora um problema global: D. Certifique-se de voltar com uma foto depois de fazer sua atualização. Oi Bart, I8217m novo no seu blog, mas até agora gosto de tudo. I8217m de Katy, TX e eu pego meu FX 7.1 para passeios de 30-50 milhas em estradas rurais, rurais e urbanas. Após os meus dois primeiros passeios, descobri que a falta de opções de posição da mão seria um grande problema para meus exercícios. Então, não dando muita importância ao aspecto ou aparência da minha bicicleta, fui para bares aero. Passei minha moto há 400 milhas desde então e, até agora, adoro o jeito que eu posso usar minhas barras aero para ter uma posição de mão mais confortável e me permitir cortar o vento oposto. No entanto, eu também percebi que as barras aero não foram projetadas para fora da equitação da sela, uma vez que não suportam seu peso. Essa questão é algo que eu consigo facilmente corrigir usando o barra final. Você tem alguma outra sugestão Oi Daniel, estou feliz por você gostar do site. Eu não tenho visto muito uso de barras Aero em híbridos da minha experiência limitada, infelizmente eu realmente não posso dar muita opinião informada sobre eles. Eles são uma idéia intrigante que eu possa verificar um dia. Você sempre pode seguir a rota de adicionar extremidades de barras para o guidão original, dependendo do que você quiser, você pode encontrar um par na parte baixa para 20. Eu fiz passeios de 115 milhas e encontrei-os muito confortáveis ​​ao combiná-los com um par de Ergon ou grips semelhantes. Outra coisa que eu posso recomendar é ir para bikeforums. netforumdisplay. php290-Hybrid-Bicycles e postar sua pergunta. Há muitos pilotos experientes que podem ter algumas recomendações melhores. Acabei de encontrar seu blog através de uma pesquisa do Google. Acabei de comprar um 2011 7.6FX há cerca de um mês. Nunca pensei que devia gastar tanto em uma bicicleta, mas eu realmente amo isso. De qualquer forma, eu gosto de manter as coisas relativamente OEM, então eu duvido que eu esteja trocando o guiador. O que me intriga é o que você usou para montar seu telefone em seu guidão. Seria ótimo usar o GPS do meu telefone8217s para rastrear minhas rotas e velocidade (mais barato do que comprar um desses computadores de bicicleta extravagantes). Em qualquer caso, aguardo a sua resposta. Eu adoro o meu 7.5 FX, o FX é uma ótima linha de motos. Eu pensei em atualizar para um 7.6, mas estou muito feliz com o 7.5. No que diz respeito ao telefone, ele importa no tipo de telefone que você possui. Eu tenho um Motorola Droid original e encontrei uma montagem especificamente feita para o amzer. Dependendo do ID do seu telefone, tente encontrar um feito especificamente para o seu telefone em vez de um suporte universal, pois eles manterão seu telefone mais seguro. Experimente o amzer, o Google ou possivelmente a Amazon e tente encontrar algo especificamente para o seu telefone. Se você estiver procurando por aplicativos e você tem um telefone Android, o MyTracks by Google é um aplicativo básico gratuito que funciona de forma excelente e o Sportstracker é um aplicativo mais avançado que possui mais recursos e permite rastrear e analisar gráficos de seu desempenho em seu site. Outra coisa id recomendável é uma bateria extra da amazon se você tiver um telefone Android, o acompanhamento constante de GPS pode consumir a bateria em 4-6 horas, dependendo do modelo do seu telefone. Devo dizer que adoro ter um único dispositivo que posso gravar minha música, ouvir música e verificar minha rota, navegar na net em intervalos, etc. Eu recomendo um telefone baseado em Android, se você planeja fazer isso. Os Iphones são ótimos dispositivos, não me deixem errado, mas eles não permitem que você troque as baterias e para a distância e passeando, isso não é prático, a menos que você queira gastar muito dinheiro em carregadores externos, hubs de dyno, etc. Onde com um Dispositivo Android, você pode comprar uma bateria extra por 5 dólares, colocá-lo na sua bolsa, esqueça-o até precisar e não se preocupe em racionar sua reserva de bateria. Você conheceu8230 Eu originalmente entrei na loja com a intenção de pegar um 7.3FX branco, mas então fiz um movimento bobo e teste montou um 7.5FX. Só me senti melhor e eu queria, MAS eles não ofereceram isso em FX branco. Felizmente (ou, infelizmente), o 7.6FX só está disponível em branco. No geral, I8217m muito feliz com isso. Muito obrigado pela resposta, eu tenho um HTC EVO 4G que planejo usar muito como você faz. No entanto, duvido que eu esteja fazendo muita turnê - I8217m ainda é um novato no que diz respeito ao ciclismo. Eu tenho um 2010 7.5 Fx em preto. Substitui os apertos por alças de Ergon e adicionei as extremidades da barra usando o guidão original. Eu tive que deslizar na alavanca do freio e deslizar para dentro um pouco para acomodar as extremidades da barra. Passei mais de 1.200 milhas e tive problemas com o meu bar. Eu não sei por que você afirma que você pode adicionar as extremidades da barra às barras de alça originais. A propósito, os apertos Ergon são incríveis. Dica: se você tiver que remover os apertos originais e eles ganhá-lo, saia facilmente82308230 ... cortá-los com uma faca de barbear ou pegue um fio e empurre-o sob a garganta, puxe-o ligeiramente e pulverize WD40 dentro do punho. Deixe o WD40 ficar um minuto e, em seguida, trabalhe a alça para cima e para baixo no guidão até que você possa mexer com o guiador. Qualquer um dos métodos funciona muito bem. O 2011 usa um guião diferente do que o 2010. É por isso que a Bike se origina forte primeiro, segundo luz e, muitas vezes, não é barato, a Bontrager nunca cortou os cantos quando se trata de algo tão importante para a segurança como um tronco da bicicleta. Mas ter uma haste segura não deve significar opções de dimensionamento limitadas, é por isso que Bontrager deriva de uma grande variedade de comprimentos e aumenta. Independentemente do seu estilo de andar, Bontrager tem um caule com o ajuste, desempenho e estilo que você está procurando. Filtre esta lista Filtros Limpar tudo Categoria21 RESULTADOS Bontrager Pro Blendr Stem Bontrager Rhythm Pro 7 MB MTB Stem Bontrager Rhythm Pro Sangue de montagem direta Bontrager Rhythm Pro 0 Degree MTB Stem Bontrager Line Pro 35 0 Degree Tau Bontrager Race X Lite Stem Bontrager Elite Blendr Stem Bontrager Rhythm Elite 7 MB MTB Stem Bontrager Rhythm Elite 0 Degree MTB Stem Bontrager Linha 35 0 Grau Tira Bontrager Comp 25.4 Stem Bontrager SSR 4-Bolt 10 Graus Tira Bontrager SSR 10 Graus Bontrager SSR 25 Graus Bontrager Blendr Kits de montagem de acessórios Bontrager Blendr Mounts Bontrager Blendr XXX Stem Bases Bontrager XXX BarStem Blendr Base Bontrager Blendr Madone BarStem Bases Bontrager Blendr Elite Stem Bases Bontrager Blendr Pro Stem Bases Inside Trek Trek Bicycle Corporation 2017Trek Madone 9 VR-CF Handlebar amp Tira Nós esperamos que você ache nosso site fácil de usar, mas se você tiver Qualquer dúvida, sinta-se a vontade de ligar para a nossa equipe de vendas no 0208 508 0682 ou enviar e-mail para infotritoncycles. co. uk f Ou conselho. Pagamento - Aceitamos a maioria dos principais cartões de crédito e débito através do nosso provedor de pagamento seguro Sagepay. Todas as transações são 100 seguras, então você pode comprar com confiança que seus detalhes são seguros. 0 finanças disponíveis em bicicletas selecionadas. Distribua o custo de sua nova moto ao longo de 6-36 meses. Min. 10 depósito. Aplicam-se termos e condições. Aceitamos também os vouchers do Cyclescheme, para obter detalhes sobre como fazer um pedido com um voucher, entre em contato com nossa equipe de vendas no 0208 508 0682. Todas as compras e reembolsos serão processados ​​em libras esterlinas (GBP). Não somos responsáveis ​​por quaisquer flutuações cambiais. Esteja ciente de que isso pode resultar em que seu reembolso seja menor ou maior que o que você pagou originalmente em sua moeda local. Horário de funcionamento de ChristmasNew Year: quinta-feira 22 de dezembro: último dia de entrega para entrega de Natal (por favor, note que: embora afirmamos que esta é a nossa última data de entrega, recomendamos que nossos clientes façam seus pedidos o mais cedo possível para garantir a entrega antes do Natal). Sábado 24 (Noite de Natal) até segunda-feira 2 de janeiro: os telefones estão fechados, mas as encomendas através do nosso site ainda serão processadas. Terça-feira, 3 de janeiro: Abra como normal. Entrega gratuita - A entrega é gratuita nas encomendas superiores a 20, com entrega a partir de 2,95 para pedidos abaixo deste valor. Existem sobretaxas para entregas internacionais, entregas off-shore e algumas áreas do Reino Unido. Custos de entrega precisos serão fornecidos no momento do check-out, quando aplicável. Nosso tempo de envio para itens em estoque geralmente é de 24 a 48 horas e a entrega geralmente leva mais 2-3 dias úteis. Certifique-se de selecionar as opções de entrega corretas para exibir o custo de postagem correto para evitar qualquer atraso no seu pedido. Não selecionar as opções corretas pode incorrer em cobranças adicionais. Bicicletas - Todas as bicicletas são verificadas em nossa oficina antes do envio. As encomendas de bicicleta normalmente são enviadas dentro de 48 horas após a sua encomenda. Por favor, note - a maioria das bicicletas são entregues parcialmente montadas - isso varia de modelo para modelo, por favor, ligue para confirmar o que é necessário antes do pedido. Entrega para encomendas internacionais - Por favor, note que os itens enviados fora da UE são vendidos sem IVA, mas podem estar sujeitos a direitos e taxas de importação, que podem ser cobrados quando uma remessa chegar ao seu país. Para obter detalhes sobre as tarifas alfandegárias atuais, entre em contato com as autoridades aduaneiras locais. O seu país não está listado no nosso site. Sinta-se livre para entrar em contato conosco e nós lhe citamos um preço. Envie uma mensagem à nossa página de Contato e certifique-se de incluir seu código de código postal. Sempre tentamos o nosso melhor para atender aos prazos de entrega acordados, no entanto, não podemos garanti-lo devido a mensageiros de terceiros ou à carga da oficina. Não devemos ser responsabilizados por quaisquer perdas conseqüentes devido a atrasos nos prazos de entrega. Seleção de Courier - Escolher a opção de envio incorreta para sua localização de país pode causar atrasos, pois talvez possamos alterar o pedido e aplicar quaisquer taxas de envio adicionais. Verificação de estoque - A maioria dos nossos produtos geralmente estão em estoque e tentamos manter nossos níveis de estoque atualizados e tão precisos quanto possível. No entanto, às vezes, o nosso sistema não pode ser atualizado no tempo e um produto pode estar sem estoque, apesar da página do produto mostrá-lo como em estoque. Se você está interessado em um produto e deseja conferir a disponibilidade, fique à vontade para entrar em contato conosco antes de fazer seu pedido. Datas DispatchedDue em Datas (Pré-Pedidos) - Tentamos fornecer informações tão precisas quanto possível sobre a chegada dos nossos produtos de pré-encomenda. As datas enviadas nas datas mostradas são uma estimativa de quando os produtos estarão disponíveis conforme fornecido pelos nossos fornecedores. As datas enviadas nas datas estão sujeitas a alterações. Faremos o nosso melhor para manter nossos clientes atualizados. Na Triton Cycles, pretendemos fornecer um serviço de devolução que seja simples e sem complicações. Se você precisar nos devolver algo, é muito importante que você nos telefone primeiro para nos avisar de sua intenção e a razão pela qual você deseja retornar a mercadoria. Se você não estiver completamente satisfeito com um item, você pode devolvê-lo dentro de 14 dias após a compra, e enquanto o item não for ajustado ou usado tiveram prazer em recebê-lo de volta para um reembolso ou troca. Os custos de envio de devolução nesta instância não são reembolsáveis. Se o item estiver sendo retornado como resultado de nosso erro, isto é, danificado, defeituoso, item errado enviado etc., reembolsaremos os custos de frete Royal Mail First Class ou Standard Parcel. Se for esse o caso, inclua uma cópia do recibo da compra quando você devolver a mercadoria para inspeção. NÃO assine produtos se você acha que eles estão danificados ou a embalagem foi adulterada. Em vez disso, recusar-se a aceitar a entrega e contatar-nos imediatamente (no prazo de 3 dias úteis) para que possamos abordar o assunto com nosso serviço de correio. As substituições serão enviadas o mais rápido possível. A inscrição em produtos que se encontram inaceitavelmente danificados em trânsito complica as negociações com o correio no tratamento da sua queixa. No entanto, se um componente menor estiver faltando ou quebrado (por exemplo, um refletor), NÃO devolva a bicicleta toda. Basta contactar-nos e substituiremos a parte o mais rápido possível. NÃO descarte qualquer embalagem original até ficar totalmente satisfeito com sua compra. Se você precisar de uma bicicleta, os correios não devem transportar uma máquina que não esteja na embalagem original ou adequada. Reivindicações de Garantia: Todos os bens comprados da Triton são cobertos por uma garantia total e, geralmente, cobre falhas de fabricação e defeitos, incluindo mão-de-obra pobre. Se você acha que seu item está com defeito e gostaria de fazer uma reclamação de garantia, por favor, envie um e-mail antes de devolver qualquer mercadoria - podemos ser capazes de resolver seu problema sem que você tenha custos de envio. Todas as compras e reembolsos serão processados ​​em Sterling (GBP). Não somos responsáveis ​​por quaisquer flutuações cambiais. Esteja ciente de que isso pode resultar em que seu reembolso seja menor ou maior que o que você pagou originalmente em sua moeda local.

No comments:

Post a Comment