Thursday 28 September 2017

Forex dinar 2013


O dólar foi misturado, destacando um máximo de três sessões contra o euro, que foi ajudado por uma grande falta em dados de ordens de fabricação alemãs, ganhando na libra ainda-underperforming, mantendo-se firme contra o iene , E perder terreno para o. Leia mais X25B6 2017-03-07 11:43 UTC European Edition O dólar se estabeleceu junto com outros mercados, como o lançamento do relatório de fevereiro EU folhas de pagamento na sexta-feira ea decisão política Feds na próxima quarta-feira são antecipados. USD-JPY está na parte superior 113s depois de registrar uma baixa de quatro sessões ontem em. Leia Mais X25B6 2017-03-07 08:10 UTC Edição asiática O comércio de câmbio foi tranquilo em N. Y. na segunda-feira, com os principais pares de dólar aderindo dentro de negociação relativamente estreita variou. O dólar foi amplamente mais elevado no entanto, provavelmente na parte de trás de quase assado no bolo perspectivas para um Fed taxa caminhada na próxima semana. Leia Mais X25B6 2017-03-06 19:20 UTCIve ouviu relatos conflitantes sobre se o Dinar foi, está ou vai ser listado na troca de pessoas de som confiável. Heres outra perspectiva de GPCarter para ajudá-lo a controlar o dinar. Seu conselho final é focar no CBI. GPCarter: Como um full-time, forex trader eu senti que eu deveria fazer esta postagem. Eu continuo vendo posts onde as pessoas falam sobre o movimento IQD e as mudanças de taxa em sites como XE, Forex Pros etc. e eu me senti obrigado a compartilhar essas informações. Devido ao tempo que eu gasto fazendo pesquisa de mercado e análise para o meu forex trading eu não tenho muito tempo para fazer a pergunta e resposta coisa nos fóruns. Então, essa é outra razão pela qual estou fazendo este post. FYI, eu não estou tentando bater alguém, bash, ser rude ou agitar problemas. Estou realmente esperando que isso vai ajudar as pessoas a obter uma melhor compreensão. Primeiro, eu gostaria de mencionar: 1. Sim, eu sou um titular de IQD. 2. Sim, eu acredito que será RV. 3. Não, eu não acredito que será um LOP. 4. Não, eu não entro em tempo, taxas, datas, etc 5. Não, eu não tenho qualquer informação secreta ou dentro e nenhum dos outros comerciantes de forex que eu sei fazer qualquer um. O IQD NÃO é, como alguns gostam de dizer, no Forex. Claro, IQD está listado em sites como XE, Forex Pros e muitos outros, mas nenhum desses sites são uma parte do mercado de forex real. NENHUM desses sites são participantes do mercado ou uma das entidades consideradas como uma parte real do mercado cambial. Estes sites são simplesmente fontes de informação, pesquisa, ferramentas de comércio, educação e outras coisas. Muita gente vê o IQD listado em um desses sites e assume que significa que ele está no forex ou que esses sites são alguma autoridade oficial, mas nenhuma dessas suposições são verdadeiras. Ser listado em um site não é o mesmo que estar no forex. Quando ele é negociado internacionalmente, então será no forex. O chamado movimento ou mudança na taxa e nos gráficos que você vê nesses sites não tem NADA a ver com o movimento de IQD. Lembre-se, IQD não é negociado no mercado forex. Você não pode encontrá-lo listado na plataforma de negociação de qualquer corretor forex ou market maker. NENHUM. Há mesmo corretores onde você pode ir agora e lidar em moedas exóticas como Dinars do Kuwait, Jordânia etc e nenhum deles lidar com o IQD. Porque Porque não é no forex. O movimento que você vê nesses sites é um resultado do valor da moeda emparelhada a ele. Por exemplo, se o USD fortalecer, então você pode comprar mais IQD para cada dólar. Se USD perde valor, então você seria capaz de comprar menos IQD para cada dólar. Como o valor de USD sobe e cai, então seria refletido nesses sites e nas tabelas e mudanças e flutuações na taxa. Algumas pessoas vêem essas mudanças e assumem que é por causa do movimento no IQD, mas não é. A única vez que realmente vimos o movimento no IQD foi a recente mudança feita pelo CBI. TODAS as outras mudanças que você vê nesses outros sites significam absolutamente nada. Por que são as mudanças sem sentido Forex corretoras, os criadores de mercado e até mesmo sites como XE obter suas taxas de fornecedores de dados, como bancos centrais. Quando você vê o que parece uma mudança de taxa no IQD nesses sites E essa mesma taxa está no CBI, então é uma mudança real. Caso contrário, tudo o que você está vendo é um resultado da alteração no valor da outra moeda que você tem emparelhado com o IQD. Verificar todos esses sites forex é realmente um desperdício de tempo neste momento. O lugar que todos nós queremos ver a mudança está no site da CBI. Queremos a informação diretamente da boca dos cavalos e não de um site não oficial de terceiros. Meu conselho é para poupar algum tempo e se concentrar apenas no CBI neste momento. Não faz absolutamente nenhum sentido verificar locais para o movimento e as mudanças em uma moeda que não é mesmo uma parte do mercado do forex neste momento. USDIQD - dólar de EU Dinar iraquiano Nós incentivamo-lo usar comentários para acoplar com usuários, para compartilhar de sua perspectiva e Fazer perguntas de autores e uns aos outros. No entanto, a fim de manter o alto nível de discurso wersquove tudo vir a valor e esperar, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente: Enriquecer a conversa Fique focado e no caminho certo. Somente publique material que seja relevante para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas positivamente e diplomaticamente. Use estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e casos superior e inferior. NOTA. Spam andor mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário. Donrsquot Monopolizar a conversa. Apreciamos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de expor seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentaristas ofereçam suas opiniões de forma sucinta e pensativa, mas não tão repetidamente que os outros estão irritados ou ofendidos. Se recebermos queixas sobre indivíduos que assumem um tópico ou fórum, reservamo-nos o direito de proibi-los do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos. Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro no critério de Investingrsquos. Li as diretrizes de comentários sobre investimentos e concordo com os termos descritos. Tem certeza de que deseja excluir este gráfico Substitua o gráfico anexado por um novo gráfico Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente. Obrigado por seu comentário. Tenha em atenção que todos os comentários estão pendentes até serem aprovados pelos nossos moderadores. Pode levar algum tempo até que apareça no nosso site. Compartilhar este comentário para: Por favor, não me crusify para isso, Im novo para este aplicativo e Im não tenho certeza o que Im olhando aqui. Eu pensei que os números mostrados eram geralmente o ammount do dólar para um estoque, mas que sobre o currancy Para o dinar que vale menos do que o dólar é que o ammount dos dinars a um dólar Se assim for, não queremos os números ser tão perto de 1 Como possível vender dinares Jalin Olin 22 de janeiro de 2016 23:36 GMT Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos Compartilhar este comentário para: Eu fiz algumas pesquisas e acho que encontrei a minha resposta. Nvm. Thnx. Melanie Jan 27, 2017 9:17 PM GMT Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos Compartilhar este comentário para: Sim. Quando Saddam no poder, a taxa era 3 IQD 1 USD. Desde então, o Iraque imprimiu tanto dinheiro que o valor caiu. Agora 0,008 IQD 1 USD. O Iraque diz que vai remover zeros da moeda que é redominação. O revalue vem com eles provando iraquiano som jogador nos mercados financeiros (obter rating). Está acontecendo. Há muitos pensamentos diferentes lá fora. Estou compartilhando o que eu pesquisei. Eu tenho alguns dinares, por que não Bem ver. Guilherme das Antilhas Peso Argentino Dólar das Bahamas Dólar de Barbados Dólar de Belize Boliviano Boliviano Brasil Dólar Canadense Real Dólar das Ilhas Caimão Peso Chileno Peso Colombiano Colón Costarriquenho Peso Cubano Peso Dominicano Dólar do Caribe Leste Quetzal Guatemalteco Quetzal Guatemalteco Gourde Haitiano Lempira Hondurenha Dólar Jamaicano Peso Mexicano Nicaraguense Crdoba Balboa Panamenho Paraguai Guarani Peru Sol Dólar de Trinidad Peso uruguaio Dólar americano Bolivar venezuelano Disclaimer: Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não é necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, a Fusion Media não assume qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que possa incorrer como resultado da utilização destes dados. A Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de buysell contidos neste website. Dinar Iraqi (IQD) calculadora da conversão da taxa de troca da moeda corrente Este conversor da moeda corrente está na moda com taxas de troca de março 7, 2017. Insira o valor a ser convertido na caixa à esquerda da moeda e pressione o botão quotconvertquot. Para mostrar Dinars iraquianos e apenas uma outra moeda clique em qualquer outra moeda. O dinar iraquiano é a moeda corrente em Iraque (IQ, IRQ). A taxa de troca para o dinar iraquiano foi atualizada por último sobre 4 de março de 2017 de Bloomberg. O fator de conversão IQD tem 4 dígitos significativos. Outros recursos Wikipedia: Dinar iraquiano - História e informação da circulação. IraqiDinar. org - informação negociando including scams, fraudes, fatos, e análise. RolClub: Fórum de Dinar iraquiano - Últimas notícias e discussão de investidores on-line. Conversão de moeda Comentários site exellent, muito fácil de usar, bem feito o dinar voltará a níveis pré-guerra. Apenas pendure sobre. Será 2016 e todos seremos ricos. Eu acho que Andrew da Austrália melhor resumiu para os céticos Me pessoalmente, eu wouldn39t investir em qualquer coisa sem fazer o meu dever de casa Esta isn39t a primeira vez que esta oportunidade se apresentou Qualquer pessoa relutante ou incapaz de esperar para este investimento para florescer, poupar o seu dinheiro, porque A reconstrução do Iraque vai ser um processo demorado. O fato de que a comunidade internacional continua a bilhões de dólares no Iraque é um dado morto que alguma coisa muito degustação é cerveja lá. (Óleo, sopa de gás natural qualquer um) É certamente não fora da bondade de seus corações. Você pode não gostar de GWB como um presidente, tão rico como ele é, ele pode comprar novos amigos. I39ll ver tudo o que você mente positiva investidores no banco T. M. Knox - TMK Investments, LLC Estou nervoso sobre o meu investimento no Dinar. Mas eu também vou ficar por aí para ver os resultados. E plano de compra ainda mais. Apenas no caso de ele ir para cima. Quero dizer que inferno o que é 700 se ele vai fazer você 1.000.000. Certo. Sir Brady A. Wolfe Onde você compra os dinares iraquianos que eu gostaria de investir, mas nunca fiz isso antes. Espera, eu acho que estamos todos indo para estar em choque aqui no futuro muito próximo aqueles amigos e colegas de trabalho com o bom para ser linhas verdadeiras, todos estarão lá com o olhar como um veado apanhado nos faróis que nós Todos podem dizer-lhes, você snooze você perde como trabalho agora se torna opcional para aqueles de nós que tinha o cérebro e bolas para reconhecer e agarrar uma vez em uma oportunidade de vida. Você deve todos ser orgulhoso e pendurar sobre a que está a ponto de acontecer este é o cão Investimento a longo prazo Algo como este pode fazer exame de 10 anos. Pendure lá e poderia ser a melhor coisa que sempre Happend a seu talão de cheques. Tom Ex-Força Aérea, St. Joseph, Mo I, também, investiu no Dinar iraquiano. Não sou alguém que investe muito. Eu não tenho dinheiro para fazer isso. Mas, vejo algo que faz totalmente sentido para mim. O Iraque voltará. Eu comprei 1.125.000 ao longo do último ano e meio. Posso comprar mais um milhăo em janeiro. Então, é um jogo de espera. Pode demorar um ano, cinco ou dez. Estou disposto a esperar. Como um post anterior disse, o que é 700 se você receber um milhão de fora Se ele se transforma em nada, então o que quer que seja. Quem não arrisca não petisca. Aqui para o jogo de espera eu tenho um bom sentimento sobre isso, e vou comprar e comprar mais e mais. Difícil de encontrar história Estou tentando encontrar informações sobre o dinar do Kuwait, o preço durante o conflito, ea história de sua troca. A informação é difícil de encontrar. Qualquer um para fora lá quem hs esta informação. Este poderia ser um bom indicador sobre o que esperar do dinar iraquiano. Reavaliação em dezembro de 200 Fontes dizem-me um revaloramento de Dinar em meados de dezembro. Talvez tanto quanto 1,47 a 1USD Nervoso, mas um jogador Acabei de chegar ao Iraque e continuar ouvindo as pessoas falarem sobre este tópico. Eu sou um homem de jogo e acredito que coisas boas saem disso. É difícil ir para baixo a partir deste preço. Viver a vida na borda e ir para ele. I39m recebendo 2 ou 3 milhões. Rodando os dados, meu sangue já está fluindo. Basta ser paciente e deixar o bom tempo rolar. OK, em torno de janeiro e fevereiro, 1 Mil em Dinar valeu cerca de 640,00 dólares EU, agora vale 697,00 dólares EU, isso não vai acontecer durante a noite ea situação ainda é instável, i39m vai permanecer otimista e espero que a situação se transforma para o melhor. Beaner no Exército por que o dólar está indo para baixo e para baixo olhar para mais não para pressent se ele faz, nt trabalho em pressent don, t preocupado com isso todo mundo olhando para futer brilhante significa u vai ser milloineior se u gastar (1000) Manter percashing-los melhor de sorte para próximo futer 1.32 Dec 15th 2006 acabei de ouvir, mas vamos ver. (Não comprar em um boato) Eu vi muitos rumores vêm e vão junto com muitos envolvidos têm. Com todas as notícias eu acho que este tem o suport mais que um Feliz Natal seria NÃO SAIR DESTE INVESTIMENTO Não compre dinar iraquiano de quotdirect dinarquot site Este site nunca responde a minha pergunta. Esta pior coisa é que eu paguei algum dinheiro para eles via cartão de crédito para comprar o dinar do Iraque e nunca obter o it. Beware Don39t fazer os mesmos erros. Shotgunsusie atinge o tubo. Dê uma olhada aqui para mais do SGS BS. Rolclub sob dinar investimentos. She39s que reivindicam 12-14-2006 para o reval. Por favor, note: She39s hyping uma nova data a cada mês. StephanieF - Não realmente ela, mas eu sei que ele p SGS Só vai custar-lhe cerca de 1000.00 Isso não é uma chance cara Tenha uma chance, eu gasto mais do que quando Im em Las Vegas. Não é como eu serei para fora o dinheiro grande se nada nunca acontecer. E bem, não há nada além de petróleo naquele país, então eu aproveito a chance, você poderia ser capaz de fazer uma pequena coisa. Jimmy F. Fredericksburg, VA IT39S vai pagar. Investir inteligente leva paciência, algum tempo leva nervo. De bancos para governos para nós as pessoas vão ver um positivo vir aqui. BOA FORTUNA PARA TODOS Este site está fora de Data Verifique o banco central do Iraque e os números não jive formar este site. Precisa ficar no topo do jogo .. Alguém sabe o que é a quantidade total de dinares em circulação hoje em comparação com os níveis pré-guerra eu tenho 6 milhões de dinares e vai comprar mais 4 milhões para um total de 10 milhões. Eu sinto que será de 5 a 7 anos antes de ele decolar. Pendure lá onde você compra o dinar iraquiano nos E. U.A. Não um milionário contudo Tudo toma o tempo. Se você pagou 700 a 1.000 por um mil na identificação thik dele desta maneira. Se você comprou um bilhete de loteria e um bilhete de loteria duas vezes por semana e um rápido escolher loteria todos os dias, você está melhor fora É uma aposta, a construção de uma nação. Fizemos 200 anos há mais e não foi durante a noite. Eu sei que se eu tivesse feito isso depois que liberamos o Kuwait eu seria rico hoje. Gary Iraque relacionado War s Vet x3 Um investimento é uma chance, se você comprar dinar iraquiano, você está tendo uma chance. Estou supondo que vai demorar até 2 anos para você ver um lucro maior, 10 ID para 1 USD ou melhor. A pergunta é pode você invest seu dinheiro para aquele por muito tempo e esperar seu investimento para pagar fora. Servido e agora esperando, Whit Pre War Post War Circulation Qual é a comparação de dinar pré-ano 2000 para circulação presente. Eu comprei dinar também. Quem os troca. Eu tenho mais de um milhão também. Mas onde você pode descontá-los para além do Iraque Não bancos ou empresas de câmbio levá-los. E quanto a impostos Quando você recebe um milhão de nós o IRS vai querer um corte certo Ajude-me para fora plz Hey im novo para este site e não sei realmente o que está indo aqui. Alguém pode me ajudar quanto é 25.000 clientes convertidos para EU Moeda onde posso comprar dinares iraquianos além deste site Eu don39t saber onde eu posso obter alguns desta moeda Qualquer cara esperto pode me ajudar O que você tem que perder Eu acho que se você Investir um 1.000 e bombas então oh bem, pelo menos você deu-lhe uma tentativa I39ve gastou mais em um fim de semana em hookers e doces de nariz No entanto, se a taxa de câmbio skyrockets, então você é literalmente um Milionário Mesmo se ele só vai até um meesley 1 taxa de câmbio. Claro que é um investimento de longo prazo, 5 a 10 anos talvez mais, grande coisa. Nosso governo é o resultado de anos de trabalho árduo e dedicação que decorreu de uma idéia que inspirou muitos indivíduos muito antes da assinatura de nossa quecretação de independência em 1776 há mais de 200 anos. Você teria que ser um idiota para pensar que o Iraque seria capaz de estabelecer o mesmo resultado em apenas alguns meses ou anos. No entanto, com os EUA desempenhando um papel fundamental nesse desenvolvimento, não é realista acreditar que poderíamos ver essa mudança no futuro não tão distante do Iraque. Nosso governo dos EUA está diretamente envolvido em ajudar o Iraque a estabelecer uma democrata. Há absolutamente apenas uma razão por que nosso país teria qualquer interesse em algum país merda buraco no m quoti ver poeplequot estúpido e i Como você vendê-lo Então diga nossos sonhos se tornam realidade eo dinar é de 1 a 1, como vamos Vendê-lo de volta O que sobre os impostos É o nosso dinares reconhecido pelo tesouro dos EUA Paciência. Maturidade, bolas Se você don39t têm estas 3 virtudes, a seguir furar às tabelas dos dados. Posso ver que todos os comentários negativos são de crianças que quotwant agora. E parar de assistir os canais do alfabeto enquanto sugando os polegares. Heh. O que você pensa heh .. Ficar rico sem ter que trabalhar Heh ..

No comments:

Post a Comment